Estagiário (a)
- Atividades:
- Requisitos:
- Cursos:
- Semestre:
- Horário:
- Empresa:
- Cidade:
- Bolsa Auxílio:
- Benefícios:
Auxiliar no atendimento ao público por sistema na internet, e-mail, presencialmente ou telefone;
Acompanhando e auxiliando os demais colaboradores na resolutividade dos assuntos referentes às manifestações (reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios) recebidas;
Auxiliar na identificação e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da empresa para evitar reclamações futuras
Auxiliar na análise dos casos recepcionados, bem como auxiliar na busca de soluções para tratativas das reclamações
Auxiliar nos estudos analíticos, conforme histórico de manifestações, elaboração de relatórios com parâmetros mensais
Auxiliar na identificação, através das análises, o que gera insatisfações e ajudar no acompanhamento e análise dos processos administrativos pertinentes à regulação e fiscalização.
Desejável estar cursando Administração a partir do 3deg; ao 6deg; período do curso.