Estagiário (a)
- Atividades:
- Auxiliar no atendimento ao público por sistema na internet, e-mail, presencialmente ou telefone;
- Acompanhando e auxiliando os demais colaboradores na resolutividade dos assuntos referentes às manifestações (reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios) recebidas;
- Auxiliar na identificação e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da empresa para evitar reclamações futuras
- Auxiliar na análise dos casos recepcionados, bem como auxiliar na busca de soluções para tratativas das reclamações
- Auxiliar nos estudos analíticos, conforme histórico de manifestações, elaboração de relatórios com parâmetros mensais
- Auxiliar na identificação, através das análises, o que gera insatisfações e ajudar no acompanhamento e análise dos processos administrativos pertinentes à regulação e fiscalização.
- Requisitos:
- Desejável estar cursando Administração a partir do 3deg; ao 6deg; período do curso.
- Cursos:
- Semestre:
- Horário:
- Empresa:
- Cidade:
- Bolsa Auxílio:
- Benefícios: