Estagiário (a)
- Atividades:
- Auxiliar na implementação e acompanhamento de campanhas, pesquisa de mercado, pesquisas internas, avaliações internas e exernas, análise de público-alvo e criação de conteúdo para redes sociais, sites e blogs. Além disso, ele vai colaborar no planejamento de publicações, análise de resultados de campanhas digitais e utilização de ferramentas de marketing. O estagiário também vai auxiliar na organização de eventos, feiras e elaboração de propostas e na definição de orçamentos para campanhas.
- Requisitos:
- Estar matriculado em um curso superior relacionado à área, como Marketing, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo) ou áreas correlatas.
- Ter habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal, boa familiaridade com ferramentas de informática (Pacote Office) e, idealmente, alguma experiência com softwares e plataformas de marketing digital. A proatividade, vontade de aprender e paixão pelo marketing também são características valorizadas pelas empresas.
- Habilidades com softwares ou aplicativos para criação de artes para publicações, como story, posts, reels, videos e comunicados internos.
- Cursos:
- Semestre:
- Horário:
- Empresa:
- Cidade:
- Bolsa Auxílio:
- Benefícios: