Estagiário (a)
- Atividades:
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Atendimento e Recepção: Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores com cordialidade e profissionalismo.
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Auxiliar no atendimento as ligações telefônicas, filtrar chamadas, anotar recados e direcioná-los aos destinatários corretos.
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Organização de Agendas: Auxiliar na organização e gerenciamento da agenda da empresa e/ou de seus profissionais.
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Controle de Acesso: auxiliar no controle a entrada e saída de pessoas, garantindo a segurança e o registro de visitantes.
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Suporte Administrativo: Auxiliar em tarefas como o recebimento e distribuição de correspondências, digitalização e arquivamento de documentos.
- Requisitos:
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Formação: Cursando Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas, preferencialmente entre o 4ordm; e o 7ordm; período.
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Conhecimentos: Bom conhecimento e experiência com o Pacote Office, especialmente Microsoft Word e Excel.
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Habilidades Comportamentais: Excelente comunicação interpessoal (oral e escrita), organização, proatividade e pontualidade.
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Disponibilidade: Possuir disponibilidade de horário compatível com a carga horária do estágio.
- Cursos:
- Horário:
- Empresa:
- Cidade:
- Bolsa Auxílio:
- Benefícios: